quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Saudade =/

Olá flores do campo! Hoje não llhes trago novidade não... pelo contrário, preciso desabafar se não vou explodir!!!
Explodiir de tanta saudade, de um "serzinho" que se foi. Me bateu uma saudade, lendo meus post's anteriores e relembrando tudo aquilo que eu vivi em 1 mês e meio =[ É triste, mas o q posso fazer para mudar... nada! Somente Deus muda todas as coisas quando ele quer.
Como pode um ser tão pequeno, em sua tamanha igenuidade ser capaz de tornar meus dias melhores?, fazer da minha vida a canção mais linda de amor? Como pode? Eu fico me perguntando e orando muito pra Deus abençoar a minha vida, e me tirar essa angústia q persiste em não sair do meu coração! Quero também dizer q nesse 1mês e  meio juntos, foi a melhor coisa q poderia ter acontecido em toda a minha vida! Deus é tão maravilhoso por nos dar essa missão de cuidar, amar e sentir essa outra vida q dentro de nós se forma *--* Eu não tenho mais palavras para dizer o quanto isso me fez bem, me fez sentir q eu posso muito mais, me fez a pessoa mais feliz desse mundo s2
Só tenho q agradecer nosso Senhor, q é tão bondoso e amável para comigo e minha família! Seja lá qual for o teu plano NOVO para minha vida Senhor, q seja o melhor pra mim!!! Quando estou triste, pego-me a olhar para o céu, e sinto q a estrela q mais brilhaa é meu filhoote sorrindo sempre pra me confortar e orando por mim... me protejendo de todo o mal e dizendo q me ama mto apezar de fatos terem nos afastado :/ Um dia algo de mais maravilhoso q possa existir nos permitirá se encontrar novamente, eu creio nisso! Lá no céu... onde é o lugar q mais desejo estar em sua Santa Paz Senhor ;* O q eu mais quero é q o Senhor cuide bem dessa vida por mim... a vida q eu tanto amei mesmo q em pouco tempo, foi mto amada tbm pelo papaai, pelos avós, tios e tias ... e os primos afoora q teriiaa ao nascer.
Não estou JAMAIS me martilizando com tudo isso, é o desabafo do meu coração para q ele fique em paz! Para q Deus me ajude a ser de hoje em diante uma melhor melhor, e ja estou sendo concerteza... Desde o primeiro instante q estive mto proximo a vc "serzinho de Deus", posso dizer q fui a escolhida pelo Senhor, para amá-lo muito, nem q fosse só por um tempinho. Mas creio q foi o tempo do Senhor, o tempo máximo q precisava pra se sentiir realizada e poder contar pra todos a maior emoção q ja tive na vida! Obrigada por essa temporada linda q passou comigo (filhinho de Deus) , meu maior presente em toda vida, foi concerteza VOCÊ! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário