quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Meu Amor :)

Ahhh como é lindo falar de você meu anjinho, as palavras até me faltam as vezes... começo a gaguejar e a boca estremesse :} é como se você tivesse aqui de frente comigo, algo inesplicável!
De você só tenho a dizer coisas boas, pq as ruins a gente se esforça pra esquecer, e sabemos q não são poucas. Mas todos nós passamos por elas, e cabe aos sábios contornar as cituações! E com a gente é assim, superação a cada dia, da nossa maneira né, mas do jeito q tem q ser. Admiro teu sorriso, sua fala, o brilho do seus olhos... hummm não posso nem continuar, rs rs ;
Você tem sido a melhor companheia nesses quase 3 anos juntos amor, meu melhor amigo pra todas as horas! Quando fecho os olhos só vejo você, sinto você como se estivesse juntinho de mim, e não há coisa melhor no mundo. Preciso do seu cheiro pra seguir em frente, necessito dos seus beijos pra continuar vivendo, me falta o ar, minha respiração cessa se vc não está comigo, o coração fica tristonho e parece q nada mais vai dar certo. É então q começo a ligar, ligar e ligar... fico preocupada SIM, qem ama cuida! Preciso saber como anda sua vida, saber do seu dia, se vc está bem, se está com sono (quase sempre), se precisa q eu faça algo pra vc, se quer um beijinho, um acalento enfim... tudo o q vc quiser se estiver ao meu alcance, farei sem pensar no trabalho q vou ter. Pois vc não se preocupa com nada disso quando vai fazer algo por mim, sempre faz de coração, se atrasa no serviço, seja lá o q for mas está sempre me ajudando, nunca se esquecendo q acima de tdo o nosso amor está Invicto, sem tirar nem pôr nada, e irá permanecer assim por mto tempo ainda, infinitamente =D

Moreco, meu amorzinho lindoo; Obrigada por todas as noites q são as melhores de toda minha vida, cada dia q passa eu sou ainda mais grata ao Senhor Nosso Deus por ter me dado vc, e nos ter concedido uma benção rara na vida de um casal q se ama (vc sabe né amor) ! Quero q saiba q pode contar comigo pro q precisar, vou estar sempre aqui pra você, só por vc!!! E será assim sempre amor... nunca vai mudar, o q eu sinto por vc é muito mais q AMOR, é respeito, cumplicidade, afetividade e companheirismo... ahh amizade tbm, tenho em vc um amigo q eu posso contar sempre, em qlq cituação!

Te amo por isso, e mto mais q não cabe a mim dizer, apenas demosntrar-te e nunca se esqueça, NOSSO AMOR É ÚNICO, e não vai nunca acabaar; *-* ♥

Um comentário:

  1. Oi lindaaaaaaaaaaaaaa...cada dia vc tá mais linda,me dá a dica...rs bjos flor!

    ResponderExcluir