quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Inspirações... vem e vão :)

Geeeente, já ia me esquecendo de contar umas coisinhas rs... nos post's anteriores não as informei de q umas pessoinhas mto importantes na minha vida vieram me visitar =D Meus avós paternos... benção!
Vó e vô lindooooos, passaram o ano novo aqui com a gente, foi maravilindo e claro q não poderia ser diferente né? Afinal família é família e cada uma tem suma importancia dentro de nós. Fiquei mto feliz, felia meeesmo pq foram dias mto alegres, divertidos.. meu avô é um palhaço sem tamanho, daqueles de matar de rir mesmo! Foi uma semana inteirinha de mtas coisas boas, historias pra contar e historias q eu ainda não sabia... mas adorei saber :)

Amoo mto vcs, vovó e vovô. Vou estar sempre aqui, pro q precisarem... ♥

Um comentário:

  1. Oi flor, que visitas boas né, é isso ai to gostando de ver que ta mais animadinha, a vida segue...que esse seu ano seja repleto de coisas boas que Deus a abençoe mais e mais,vc e toda sua familia viu linda, bjinhus

    ResponderExcluir