sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Contagem regressiva... É 1, é 2 e é 3!!!!

Estamos em contagem regressiva para acabar o ano! E que ano de 2011 heim, melhor não poderia ser; e é claro, 2012 pra mim vai ser o melhor de todos. Logo volto pra contar!
Como já disse em outras postagens, amo o Natal ;) Ano novo tbm, muitas festas e brincadeiras é tudo de bom *---* E claro que esse não não poderia deixar de fechar com chave de ouro!!!
Só falta uma semaninha de prova e depois FÉEEEERIAS, ebaaa! Não vejo a hora de descançar um pouco sabe, de ESCOLA! Até estava procurando outro emprego e não é que consegui? Mas, não deu mto certo, é cansativo demais e eu  não poderia aguentar aquilo, que chamo de exploração =/ Bom o jeito é começar tudo outra vez e bola pra frente, não estou em condições de me cansar muito e ficar de pé o dia todo com algo que não me faz feliz.
Continuo a procura mais não sei não se´é melhor desistir!!!
Esse Fim de ano concerteza está sendo o MELHOR pra mim, até agora. Tudo tão lindo, tão novo que eu me surpreendo a cada dia mais :D O difiicil é encarar um pouco a realidade quando ela é vista de outra maneira, não da forma como a gente gostaria que fosse :S mais tenho certeza que no final, tudo vai dar certo (Y)
Estarei um pouquinho mais sumidinha até, não sei ao certo; mas prometo que venho visitar sempre que puder e trago noticiazinhas frescas rsrs...
Então queridas (º) vou ficando por aqui, e volto assim que puder



- Deus tem algo novo pra gente AMOR, eu tô do seu lado pra sempre!
Te amo muuuuuuito e isso é o que importa, tudo vai dar certo meu anjinho *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário