quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Enfim, de Férias

Ai Graças a Deus estou quase quase de férias. Bom, até o momento já estou, só que na verdade sairemos mesmo na semana que vem! Mas já que acabaram as provas e fim de ano preso na escola ninguém merece né, antecipamos eu e minhas amigas as nossas tão merecidas férias... já não aguentava mais de tanto esperar por esse momento kkkkkk; Que no ano que vem eu me dedique mais aos estudos porque vai ser puxado :S Este ano eu não fui muito boa não, e não é de se admirar. Nunca neguei que odeio escola kkkk, mas me falam que é até eu acabar de vez que pensarei assim, pq depois vai bater saudades... Eu sei que vai, mais é uma saudade de : SINTO SUA FALTA, MAS NÃO TE QUERO hahaha
Gente, olha que máximo! Nesse fim de ano, minha mãe resolveu junto com a sua sócia fazer formatura pros pequeninos da escola *---* Vai ser a coisa mais fofa do mundo, e claro eu não perderia por nada né, além de ter que ajudar muito elas, vou aproveitar o que puder... comer e beber muita coisa gostosa kkkkkk;
Será nessa próxima quinta, dia 15/12/2011- eu mal posso esperar (como se fosse novidade que minha ansiedade quase me mata aos pouquinhos né?) Eu adoro as festinhas da escola da minha mãe porque é muito coisinha gostosa pra comer, me divirto mto! Apesas de que, meu amor não poderá ir , quase certeza isso :/ Estará trabalhando, que peninha!
Essa etapa final do ano será muito CORRERIA pra mim devido as ajudinhas que prestarei para as festinhas da vida de Mãe, Sogra e etc. Segunda dia 12/12 é niver da minha sogrinha! Queria muito preparar uma surpresa pra ela, mais só eu não dou conta né... precisava de mais alguém, mais o filhos ingratos dela não podem sair nem um pouquinho do serviço pra me dar uma forcinha... já digo que não vai ser fázil, mais vou fazer o possível, porque ela merece!!!

bom pessoal, é isso por enquanto, mais digo que vem novidade por ai kkkkkk
Um supeeer restinho de semana e um fds lindo e abençoado!

2 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, até que enfim as férias né, tbém não via a hora da Randa entrar de ferias,e novidades hum adoro, é vou ter que segurar a ansiedade, aff ja passou um bucado de coisas na minha mente kkkk bjinhus querida.

    ResponderExcluir