sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Hoje é o dia!

Gente, tá quase acabando o mês, logo entramos em dezembro e ai é mês de festas!!! Muito bom ganhar presentes, presentear quem a gente ama, eu amodoro! hahahha
Hoje é dia de montar a árvore de Natal, claro que vou necessitar de uma ajudinha né kkk meu pai já foi intimado. Adoro dezembro, parece que tudo fica mais bonito, a cidade toda enfeitada, nossa casa se enche de alegria ainda mais!!!
Bom passagem rápida essa minha por aqui... é que tenho muitas coisas pra fazer ainda kkk

Um comentário:

  1. Oi flor, antes eu não curtia muito o Natal não sabe, eu sentia uma tristeza, sei lá, mas agora com esposo, filhos, subrinha, ah! eu amo, tbém to querendo montar minha arvore, mas planejei umas mudanças nela e to atrasada kkkkk, bjinhus

    ResponderExcluir