quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Feriadão dos sonhos!

Ai como poderia explicar tamanha felicidade;
Nesse feriado que se aproxima, virão passar uns dias em minha casa minha "outra" família, rs; Aqueles pais que cuidaram de mim... enfim, um máximo não? Meu bebê (nem cheguei a comentar - Ana) estava dodói mais agora já está quase completamente curada! Uma ótima notícia, pois isso vinha me preocupando muito :/
Ela estava com uma epatite tipo mononucleose. Um perigo pra idade dela (6), então era uma incógnita se eles viriam ou não pra Sumaré!!! Notícia mais que maravilhosa, virão concerteza. Parece que domingo a tardezinha, porque antes cumpriram alguns compromissos na cidade deles. Meu cunhado está de férias, então não quero nem saber de pressa pra ir embora OK, ja digo muito antes de pisarem aqui kkkk; não aceito visitinha rápida não, to com muita saudades e quero "chamegar" muito minha mãe, a Aninha e a Veridiana rsrs.
Quero passear muito com minha gatinha, levar ela pra conhecer o que ela tiver vontade! Ela é quem manda kkk ; postarei muitas fotinhas se conseguir, pois minha mãe perdeu minha câmera, então vou depender da deles ou se ela comprar já nesse fds vamos tirar muitas fotos... quase não gostamos ;)

Bom amadinhas e amadinho , é isso e agora vou fazer uns trabalhos de escola que me restaram, dar uma geralzinha no meu guarda - roupa que está quase desmoronando peças na minha cabeça assim que a porta corre kkkkkkkkkkkk.... chega de preguiça!!! rs

Até mais!!

Um comentário:

  1. Aii q delicia em flor...tenho visto a Verediana sempre na igreja,estou indo na igreja ela, muito gostoso lá e sempre conversamos um pouquinho...bjos

    ResponderExcluir