terça-feira, 5 de abril de 2011

Semana super corrida!

Olá amadinhas :}
To um pouco sumidinha daqui, mais é por uma boa calsa! Eu explico...
Estou com a semana lotada de provas. Nessa minha outra escola, é tudo meio estranho kkkkk, os professores marcam as provas em apenas uma semana e coitado de nós alunos... mais tudo bem, até então estou aguentando!
Hoje foi tenso viu, na prova de filosofia pensei que eu iria super mal, mais graças as minhas BELAS E AMADAS AMIGAS umas ajudando as outras, deu pra fazer tudo certinho! Coitada da THAISY que chegou pro nosso meinho a tão pouco tempo, deve nos achar umas sangue-sugas! kkkkkkkkk
Pelo contrario, aqui é parceria meeeeeeeesmo, uma ajuda a outra quando pode *-*
Ai, falando em amigas, nem apresentei minhas companheiras ainda! Letícia Gil, meu amorzinho, Jaque, Jhenifer e agora a Thaisy :} Essas são as minhas companhias de todas as manhãs!!! EU AMO estar com elas, o dia passa tão rapido... e olha que eu nunca fui muito de gostar de escola, e muito menos frequentava a bom gosto. Agora é tao diferente, nunca senti uma sensação boa dessas... pessoas que pra mim até então eram tão desconhecidas, hoje em dia fazem parte da minha vida já, e eu nunca vou esquecer esse companheirismo todo desde o comecinho das aulas!!! A Lê eu já conhecia, láaaaaaaa de longe, mais a Jaque e a Jhenni não. A Tha eu tbm conhecia, mais nunca estudamos juntas.
Logo logo posto umas fotos nossas aqui, é que com essa correria ainda não tiramos A FOTO pra fiiicar mesmo sabe? HSAUHSAUHSUAHSAUH
Bom, é isso... qualquer novidadezinha eu volto aqui correndo pra conta-las a vocês florzinhas... :}

E lá voueu tomar um banhozinho gostoso, assistir malhação e vê se eu estudo um pouco!!!

Beijinhos amadas *---* Até loguinho :}

2 comentários:

  1. O fase boa viu, novas amizades, ai adoro, já estudar aiaia, dificil, mais vai firme viu Bela, lá na frente da uma saudade disso tudo, brigadinha pelos recadinhos, adorooooooo, bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ah é verdade; fase muito boa mesmo! eu já to sentindo saudade pos antecipação!!! kkkkkk
    eu fico pensando sobre isso muitas vezes, e é por isso que euquero todas elas eternas pra mim !!! obrigada :}
    beeijos ♥

    ResponderExcluir