segunda-feira, 18 de abril de 2011

Feliz da vidaaaa!

Olá florzinhas :}
Estou um pouquinho sumida devido a doencinha que tive nos olhos, como já tinha dito em outro post.
Mas agora estou completamente curada graças a Deus, é uma dor tão chata sabe, irrita muito o olho. Tive que ficar longe do pc por alguns dias até me curar completamente!!!
E claro, estou morrendo de saudades das meninas, da escola. Na verdade, saudade de estudar. Ficar em casa sem fazer nada ultimamente está me deixando aguniada viu... não tem o que fazer a não ser limmpar a casa --' shauhsuahs e isso eu odeeio... assim, se eu estiver com preguicinha de trabalhos domestiicos. As vezes é até gostoso tudo limpinho, e principalmente quando vc limpa. Ninguém melhor do que a gente, ou a mãe da gente pra saber o melhor jeitinho de limpar sua casa. Nossa amiga e faxineira Vilma, é muuuuuuito ótima. Não deixa a desejar não, limpa meeeeesmo! rs . Mas a gente sempre bota aquele defeitinho,  mania de todo brasileiro em reclamar do que não deviia.... kkkkkkkkkkkkk;
Bom, mudando de assunto... Quarta dia 20/04 meu tiio vem pra cá! Não é o máximo??
Há tempos que ele não vem, ano passado mesmo não deu pra ele vir ... e dessa vez vem até minha tiia Lia e meus primos, mais isso ainda não é certeza! O que importa é que minha páscoa será ótima concerteza *---*
Minha mamyyyy também provavelmente viria, mais ainda não é uma certeza!
Imagina só que delícia casa cheiiaaaaaa, muita coisa gostosa pra se fazer, conversar!!! nossa, mal posso esperar :}
Muito chocolaaaaaaaaate também! é mesmo de dar água na boca!!!

Por hoje é só... qualquer outra novidade eu voltoo!
aaaaaaah, e sobre o meu niiver e rodeio nada a declarar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

beeijos amadinhas :}
até *-----------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário