domingo, 10 de abril de 2011

Parabéns pra miim *----*

Chegoooooooooou! Meu niiver :}  
Mas não trago boas noticias :/ Estou com conjuntivite; peguei na madrugada de sexta pra sábado, axo que de algum dos meus irmãos, porque os dois estavam, e como no rodeio a gente ficou todo o tempo dançando junto, nos grudamos pra caramba kkkkkk eu fiquei ruinzinha do olho também =/
Mas não tem problema, eu comemoro outro dia, saimos todos a noite e comemos um bolo gostoso depois... como eu convido as pessoas pra virem à minha casa no meu parabéns? Ninguem vai querer pegar conjuntivite ne kkkkkk 
Estamos indo almoçar num rancho. Rancho da Leitoa! Esse lugar é super famoso aqui por causa da sua comida... estão vamos experimentar!!! Porque lá, é tipo uma chacara meio fazendinha, que é mais aberto e ai eu posso ficar de óculos escuros :D Menos mal HAHAHA
Amores, é só isso por hoje, ainda tenho que acabar de me arrumar, porqe se não jajá estão me exendo o saco SHAUSHA

Um beijinhoo :}

2 comentários:

  1. Oi Isa, parabéns, seu blog é muito lindo, vou vir sempre aqui, brigadinha pelo recadinho, bjokinhas *.*

    ResponderExcluir
  2. E ai Isa melhorou, espero que sim,ja deu pra comemorar o niver direitinho, bjinhus

    ResponderExcluir