domingo, 4 de março de 2012

Felizzzzz Hahahaha

Estou feliz porque quinta (01-03) foi aniver. do meu lindão mais amado rs João! Ele fez 21 aninhos e esbanja simpatia kkkk; E muitas outras coisas mais q dá pra ver só de olhar né :)
Essa semana está repleta de aniversariantes queridos e amados. Amanhã é niver do meu pai (06-03) e no domingo da minha linda e querida amiga Taati biondo (11-03), bom esse ja é no  começo de uma nova semana né, mas tudo bem rs... março é um mês cheio de pessoas queridas q fazem aninhos! Vou citá-las de acordo com que for aproximando suas datas. Peço ao Senhor Nosso Deus que as abençoe, lhes dê muita paz, saúde, amor, sucesso, enfim... tudo aquilo q sempre desejamos para as pessoas rs e de todo o meu coração principalmente q sejam muito felizes, realizando sempre em Deus seus respectivos sonhos e objetivos!!!
 AMOR !!! EU TE AMO MUITOOOO!  
Confiram as surpresinhas q preparei pra ele hehe :)  ahhh faltou a foto do PRESENTE verdadeiro mesmo hehhe não tirei foto mas conto! Dei uma polo liiiiiiinda preta com detalhes em branco, demais... e "caiu como uma luva" como se diz... adoroou :D
   ( Cesta de café da manhã surpresa)
                        (Chocolates para adoçar o dia dele)
                                          ( E o bolo mais delicioso, advinha quem escolheu amor??? sua mãe e suas irmãs não sabem de nada kkk;)
(Eu te amo muito, parabéns e obrigada por me aturar todos os dias em sua vida por quase 3 anos!!!)

beeeeeeijos queridinhas espero q apreciem sem moderações hehehehe !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário