quinta-feira, 8 de março de 2012

Coincidência ou não?

Eis a questão kkkkkk; Bom exatamente hoje meu blog completa seu 1º aninho de vida...
Pelo q acabo de ver no blog da minha querida amiga Meiry  do Pedacinhos de Mel (http://meirymel2010.blogspot.com/) é aniver. dela tbm, mas de 2 anos (hehe). Estou muito feliz, mas ando num questionamento de não saber o q escrever aqui nesse cantinho, para q apreciem e nunca deixem de ler :) É crise momentânea; há tempos q eu não paro de escrever e outros q só apareço aqui pra LER, e LEIO muito, sou fiel as minhas seguidoras rsrs...
Ahh e gostaria tbm de parabenizar a todas Lindas Flores q são mais chamadas de MULHERES!
vai aqui um cadinho de palavras, para q reflitam...
"UMA MULHER BONITA NÃO É AQUELA DE QUEM SE ELOGIAM 
AS PERNAS OU OS BRAÇOS, MAS AQUELA CUJA INTEIRA APARÊNCIA É DE TAL BELEZA QUE NÃO DEIXA POSSIBILIDADES PARA ADMIRAR AS PARTES ISOLADAS" ... (Séneca)




Muitas flores neste dia para todas vocês e a mim também! :) beijooos e até a proxima!
  

4 comentários:

  1. Isa!!!!! q d +...não fazia nem idéia q tinhamos nascido no mesmo dia, ou seja, nosso blog...o seu é o caçula, mas vc tá de parabéns, seu blog é lindo....e parabéns pelo seu dia também....bjinhu

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupem com a beleza exterior que depende de jóias, ou de roupas bonitas, ou de penteados. Sejam belas interiormente, em seus corações, com o encanto duradouro de um espírito amável e manso, que é tão precioso para Deus. 1 Pedro 3:2,3

    Feliz dia da mulher minha... amiga querida..te amo em Cristo..bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi. Estive aqui dando uma olhadela. Muito interessante. Apareça por la. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Own...que lindo, então parabéns as 2, amo o blog de vcs duas, e feliz dia bjinhus

    ResponderExcluir