domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pena q acabou...

Nem mencionei por aqui q fui viajar nesse feriado né! Bom... andei sem tempo, mas aqui estou para contar um pouquinho pra vcs, fui ver meus familiares e principalmente meu avô q nao anda mto bom. Estava tudo ótimo por lá e ele tbm está melhor! Graças ao nosso Deus q é Grandioso. Nada tenho a dizer a não ser q estou feliz por saber q a saude dele vem melhorando a cada dia... é bastante complicado o caso, por isso requer muitos cuidados, mas, para adiantar conto-lhes o q ele tem: Fibrose Pulmonar! Quem quiser saber mais sobre é só dar uma pesquisada sobre o assunto vai entender melhor... volto aqui uma outra hora para comentar isso  e esxplicar as causas da doença e o os estágios em q ela se encontra na vida do meu avô! Tivemos dias mto tristes por aqui por isso andei bastante sumida, não tinha vontade de escrever e só pensava, pensava e pensava. Percebi q nao adiantava mais eu ficar me questionando o pq de tudo aquilo, se somente Deus tem a resposta pra tudo. Espero nEle e sei q um dia tudo entenderei e compreenderei. Grande parte dos meus dias se tornaram mais vazios, pelo fato de ter convivido e vivido mto próxima a ele (vÔ) q sempre morou perto de mim, era meu pai enquanto o propriose ausentava, era quem me levava pra todos os lugares q eu precisasse ir, devido ao fatode ser menina e ter preguiça de caminhas rs. Me levava no q eu mais amava fazer nas minhas terças e quintas q era ir pro mei treino, é, eu joguei volei.... hoje em dia estou aqui uma molengona q nao tem mas pique pra aguentar a rotina q era kk.
Meu querido avô é um orgulho pra nós todos, por sua luta e principalmente perseverança., pq sabemos q com Fé Deus nosso Pai vai abençoar ele todos os dias de sua vida e curando-o dessa terrivel doença (q é um caminho sem volta :( mas q podemos reverter) Eu creio!!!

Obrigada Senhor por essa semana mto abençoada onde pude matar a saudade daqueles q amam, e os q ficaram pra tras q nao pude visitá-los abençoe-os grandimente. Não deixes q me falte nada, nem a mim nem todos q precisa! Q essa semana q esta se iniciando eu possa caminhas contigo sem falhas, Amém!
Protejei-nos, guardai-nos e livrai-nos de todo mal. 

Um comentário:

  1. Oi flor, q delícia passear né..mas q triste essa notícia do seu vô, muito ruim ver a pessoa q a gente gosta doente. Mas Deus pode tudo, vamos orar e aguardar no tempo certo, Ele fará o milagre na vida do seu vô. Fico esperando noticias boas q logo, logo virão...bjos

    ResponderExcluir