terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Incompreensão

Andei um cadinho sumida, mas aqui estou de volta =D Não vou abandonar isso aqui nem penso nisso. Adoooooro mto!
Hoje vim contar o q anda acontecendo por aqui, bom, novidade mesmo, axo q ainda nada... a não ser q eu me lembre depois rs. Voltando a velha rotina de ir a escola como sempre depois q acaba uma férias =/ Não é q eu estou triste, mas um pouco chateada! Esse seria O ANO né... o último do ensino médio, ano q vem tem facul e nem sempre vamos por encontrar as amigas, aquelas q realmente fazem importância nas nossas vidas! Para começo de conversa, apenas meu amorzinho Letícia Gil caiu na mesma sala q eu, o q foi um alívio pq poderíamos estar separas tbm! Ainda bem q não! Mas, sentimos falta da nossa thatinhaaaaaaaa (Thaisy Pedroni) q está em sala separada e da jaquetona rs (Jaque Junco) ela me mataria se lesse isso! kkkkkkkkkkk
Ah, o q não podemos deixar acontecer é q isso venha nos afastar por outras amizades q acabamos conquistando ao longo dessa jornada e sempre manter contato!  Outra coisa é q já tem gente falando mal da gente acreditam ?? aff hhahahahahaha isso eu não me importo! Mas como pode o nosso jeito em tão pouco tempo encomodar as pessoas, sendo q nem olhamos pra elas, nem se quer notamos q existem... é o q somos obrigadas a fazer se num quiser pessoas falsas no meio de nós! Claro q não podemos nos afastar de ninguém pq querendo ou não, vamos conviver até o fim do ano, mas a questão é... gente de mais sobra kkkk. Bom, brincadeiras a parte, eu num sou o q dizem... nosso jeito de ser é diferente, é menina, é bastante MENINA mesmo, MENINA MULHER digamos... isso endomoda pelo simples fato de serem machonas eu axo kkkkkkkkkkkkk, mas nem sempre nascemos pra agradar as pessoas , mto pelo contrário! eu penso q Deus me quis assim... o resto é consequencia... não me importo! Quero apenas amar quem me ama e se importa comigo mesmo sem maquiagem, mesmo desarrumada, sem me pentear e de pijama... aquelas bem velhinhos q vc não tira por nada nesse mundo nem troca por um novo q vc acabou de comprar mas nao consegue afastá-lo rs, isso é dose né... tem q ter mto sentimento pra me aceitar assim, mas é a vida... cada um tem seus defeitos e inumeras qualidade não cabíveis à fala de ninguém, Deus nos fez semelhantes mas não para sermos iguais, e sim diferentes! Cada um com seu cada um, sua maneira, seu jeito. Obrigada Senhor por eu ser assim =) sou perfeita pois tenho 2 braços, 2 pernas, 2 olhos, 1 nariz,1 boca e uma língua grande demais, mas q por sinal não banaliza ninguem com apenas um dia vendo a outra!!! 
Alfinetadas a parte, estou adorando poder passar meu ultimo ano ao lado de uma amiga linda e cheia de qualidades, q ta comigo em todas horas q eu preciso... q seja assim sempre ♥
Ano q vem como disse antes, ano de FACUL!!! E já tô decidindo a minha... mudei milhares de vezes mas é pra nao me arrepender depois!!! Ainda quase definido... mas vou deixar uma pista pra vcs ! haahaha

Lindonas, a todas uma ótima semana! Que Deus as ilumine ao acordar e ao deitar-se, um feriado lindo, sem coisas ruins e só coisas boas! Vou viajar, pois então não estarei tão presente aqui... mas quando voltar trago novidades se tiver... Um beijinho carinhoso =D 



Nenhum comentário:

Postar um comentário