sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ótima Notícia

Enfim, tudo certo hoje *---* ebaaaaa ;P
Bom, até agora tudo certo... a vaga é minha e ainda com direito de escolher o que eu queria me encarregar de fazer :) Estou feliz, porém algo me diz que será consativo... mas eu quis mesmo sabendo dos pós e dos contras, afinal, se é pra ficar em casa a toa é melhor estar ganhando um dinheirinho extra ne kkkkkkk.
O dia certo para começar ainda não foi definido, seria terça dia 1º, mas a supervisora ja mudou essa data de ínicio. Agora é esperar e ver quando ela vai me ligar né! Bom, que ela vai ligar isso é certeza porque a Sol já me escolheu :D
Tô super contente mesmo sabendo que meu salário todo ficará na loja, isso sem contar com a dividasinha que eu deva deixar pra minha mãe nos proximos meses kkkkkkkkkk; Então é isso... Boa sexta feira e um ótimo fim de semana a todas flores *-*
Antes o que parecia ser dificil eu aparecer, agora estou todos os dias e não paro mais hsauhsuahsa;;
Já melhorei , estou ótima já haha, graças a Deus !!!
Já vou nessa, quaisquer novidades, apareço outra vez.... até mais florzinhas e cravo rs

beijo beijo beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário