quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Algo Novo

Tenho uma boa novidade, e uma ruim também!
Vou começar pela boa: sem ter o que fazer e pensando em ganhar um extra esse fim de ano, resolvi arrumar um emprego. Sim, um trabalho mesmo que fosse temporario. Não procuro nada de tão definitivo ainda, e não é que achei!! rsrs; Bom, ainda não é tão certeza como parece, apezar da gerente da loja ter meio que me confirmado, ainda penso em não contar vantagens antes do tempo. O local é uma loja de roupas femininas, e advinha com quem vou trabalhar?? Minha cunhada Rafa, que é muito minha amiga também...Adorei! Afinal, pensei, não ia fazer nada esse fim de ano com férias pouco mais longas né!
Conversei com a Rafa e ela disse que é temporário, nada fixo. Por dois meses, com contrato e tudo... dentro das burocracias da vida a fora rsrsrs; Temporada pra fim de ano, a demana é grande e tem muitas pessoas querendo né? Já fui logo tentando garantir meu lado kkkk e leve meu currilo. Amanhã é a entrevista ou sei lá o que elas querem de mim rs, a rafa disse que pela sol (gerente) já me contratava e uma tal ju que tbm ja trabalhou lá, enfim... a supervisora decidiu que não pensa mto na opção da ju nao pq ela ja trabalhou lá. Está marcado para 14:30 hs e sem falta! maaaaaaaaaaas, é ai que vem a noticia ruim.
Não encaro-a como uma "noticia", mais é de arrazar. Fiquei doente bem essa semana, peguei uma virose  tremendaa. Foi mais coisa de um dia e meio só. Hoje estou melhor, apezar de não ter dormido direito por uma simples dor de cabeça que depois de simples, virou um transtorno pra mim! Pra se ver que eu não estive nada bem, acordei nesses dias antes das 8 da manhã, coisa que raramente acontece. PS: quando estou de ferias, ou fds, ou se nao tem aula.
Ontem eu estava pior confesso, faço tbm um pouquinho de drama quando fico meio doentinha rs pra ver se chamo a atenção de alguem que cuide de mim kkk, mais dessa vez não foi não, estava realmente bem ruim ;S Hoje já acordei melhor, tbm né depois de enfiar sopa guela abaixo, gatorade, agua de côco, soro caseiro e só poder comer torradas e biscoito de água e sal ... me diga quem não melhora assim??? :X  Só o que me intrigou um pouco foi minha dor de cabeça, essa hoje veio pra matar =/ me derrubou, comi e dormi até poucos minutos atras... tirei forças para encarar uma tela cheia de coisas escritas e um teclado de embaraçar as vistas pra ver se melhoro um pouco... porque quando estou aqui , escrevendo, o tempo parece voar, mesmo andando mto sumida dessa pequena rede com quem me comunico com pessoas queridas  quando sinto saudades!!!
Bom, voltando a dizer estou preocupada com o dia de amanhã! Preciso ficar boa logo, se não BABALL =/ não quero continuar minhas ferias enfiada em casa, lavando a louça e limpando a bagunça que deixarem até o dia da faxineira vir limpar rsrs! OUTRA PÉSSIMA NOTÍCIA: estou sem faxineira fixa, ela nos abandonou pq conseguiu um emprego de seg à sex, ganhando bem! ela vai apenas quebrar nosso galho aos sabados enquanto não encontramos uma outra pessoa para substituí-la.
Torçam por mim, se Deus quiser amanhã dá tudo certo e eu vou sarar logo... vou deitar um pouco pq minha cabeça está doendo um pouco! Preciso me recuperar direitinho pra ficar FORTE de novo rsrsrs;

Um cheiro, e um...
Ahh, algumas fotos do niver da minha prima de 15 anos, Yasmim!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário