quinta-feira, 16 de junho de 2011

Festa adiada :(

Ai, to aqui pra falar que to tristinha kkkk; minha mae bloquiou minha festa dizendo que tava mto perto e nao ia dar tempo de fazer tudo tao correndo e blabla...
ainda não remarcamos, e eu q ja tava me imaginando de caipira dançando ainda kkk, um belo mico pra compartilhar aqui!!!
Ando cansadinha tbm, essa escola ta me matando, nao aguento tanto trabalho e prova tira meu sono isso rs, por isso resolvi qe semana qe vem saio de ferias... meus professores disserem qe se minhas notas continuarem do jeito qe ta eu ja to de ferias semana qe vem, nao é barbaro?? eu conseguir essa proesa é de comemorar kkkkkk; brincadeira, sou ótima aluna, conversadeira demais, emburrada com algo qe nao da certo como minha professora diz (um alto e tanto quanto exagerado mimo de adolescente, mal acostumada com o nao, essas coisas... ela disse isso pra mim, e qe eu pareço mais um bebezão kkkkk ) eu sei qe meiguiçe tem hora e lugar, mais eu nao forço a barra é meu jeito... concordo com a prof em uma coisa, as vezes pareço um bebe mesmo! mais so de boa, minhas amigas ja nao vivem mais sem minhas piadinhas logo pela manha, criticando algo, falando mal de algoo... qualquer dia queimamos a lingua kkkkk;

Voltando no assunto escola... continuo feliz e penso mais qe nunca em nao sair de la... minhas amizades crescem a cada dia e vo deixa aqui hoje um pouquinho disso tudo pra vcs!
logo mais to voltaando para sentir o cheirinho de cada rosa perfumada dessa minha linda colheita MAIS que feliz *---*


                                                           


Letícia Gil ♥
                                                               
Thaisy Pedroni

Jaque, leeh e thatha :}

Jenni, thata e leeh ♥

Um comentário:

  1. Oi Bela, o que é belo causa inveja rs, então não esquenta com as criticas, elas só te fazem crescer, o importante é fazer amizades e ser feliz, o resto é só resto, bjinhus✿

    ResponderExcluir