quarta-feira, 29 de junho de 2011

Férias bom demais

Olá florzinhas, to sumidinha mais é a reforma qe me deixa acabada... :/
sem a mamãe em casa, é dificil cuuidar sozinha das bagunças, por mais que ela ajude é complicado ne ja chega tarde e ainda por cima cansada. Raramente dá tempo de fazer alguma coisa e tbm tem a facul...
agora ela tbm, ja esta de ferias assim como eu ! EBAAAAAA! FERIAS, vem que te quero *---*
Bom, começando por dizer qe eu amo dormir até um pouco mais tarde tanto no calor quanto no frio... mais fala a verdade com esse frio de lascar quem é qe não prolonga seu soninho por mais algumas horinhas?? rs.
mas tem sempre aquele barulhosinho que encomoda em toda reforma né... um toque-toque na parede, um paf-paf no chão! é assim mesmo kkkkkkk ; mais essa semana já acaba a reforma aqui e tudo vai ficar melhor.
Agora nossa festa será oficial heim kkkk, depois de tanto tempo marcando e remarcando, será dia 2, sábado.           estou suoer anciosa pq a gente vai dançar caipira e tudo hsuashuah imagina só.
neste mesmo dia tbm vai ser , só que na parte da manhã, a festa da escola da minha mãe, ja imaginou duas festas boa num dia só?? ee coisa boa não;
Outra coisinha, segunda dia 27/06 - eu e meu amor fizemos 2 aninhos qe estamos juntos, desde a primeira vez que ficamos não nos largamos mais e nem abrimos espaços pra outras pessoas aparecerem nas nossas vidas! E sabem o qe ganheei? Um sapãp liindo grande, todo pomposo com um laço de fita vermelha bem no pescoço, um mimo. e caixa de chocolate claro, o que não poderia faltar !!!
to mto feliz e espero que essa parte da minha vida não passe jamais. Eu amo mto meu amor e smos mto felizes juntos... e que Deus venha nos abençoando cada dia mais e mais. Para que esse amor creça a cada dia que passa forte, mais forte do que nunca e cheio de coisas boas, incluindo tudo que deve ter num relacionamento,; companheirismo, afeto, carinho, compreensão, confiança e cumpplicidade. O AMOR é concequencia de todos esses gestos e afetos juntos unidos em dois corações que se apaixonam perdidamente, assim como eu e meu JOÃO lindo, rs;

É isso minhas queridas e amadas ... vou ficando por aqui, hoje e só.
volto com mais novidades depois da festa contando tudo o qe rolou e postando fotos pra curtirem um pouquinho... ATÉ MAIS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário