segunda-feira, 23 de maio de 2011

Saudade!!!

Ando meio sem o que escrever pra vocês... to meio sem novidades! Mas começando por dizer que estou bem, estudando bastante, me ferrando em trabalhos... oo escolha pra dar tanto trabalho kkkkkk;
Meia tristinha, to com muita saudade da minha mãe linda Nice *-* minha irmã, sobrinha e muitos outros... uma historinha antiga, de uma familia que é como se fossem meus familiares de sangue!
Da minhã mãe sinto saudades do colo, do afeto e do amor que ela me passa... juntas a gente perde horas (ou melhor, com ela as horas não são perdidas) conversando, coxilaando kkkkk e acariciando uma na outra. Com minha irmã queria do coração converso, divido segredos, conto meus detalhes e me abro. Minha bebê, aaaaah minha linda, Ana Luiza!!! Com ela eu nem vejo a hora passar... como pode uma criança de apenas 6 anos me passar tanta confiança, afeto e amor! É tão lindo o sentimento dela por mim, e meu por ela que eu nem sei explicar... o abraço dela é tão gostoso, me sinto uma tia de verdade pra ela!
Mas são nesses pequenos gestos que descobrimos quem é que está do seu lado, quem te ama, quem quer te ver bem.
Não vejo a hora de poder rever essas pessoas tão queridas e amadas, e que não demore tanto... preciso delas pra viver também!!! MUITAS SAUDADES *---*

Mudando de assunto, que friozinho é esse? eu não estou aguentando mais ir pra escola que nem uma pamonha  toda coberta, gorda que nem um urso com roupao!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É muito ruim, dá impressão de que nada te aquece, os pés e as mãos parecem que vão congelar hshuahsuahsuahsuah;
A noite quando fico esperando meu amor chegar, eu imploro a Deus que ele venha rápido pra me esquentar com aquele abraço que só ele sabe me dar... os beijos que me fazem esquecer que tá frio lá fora... o sensação boa né? Olha o que o amor nos faz, deixa a gente boba kkkkk.
Ele é tudo que eu mais preciso nessa vida, além de Jesus e minha família! Meu porto seguro, sei que com ele esqueço do mundo e tudo é colorido.

Flores amadas, um beijão
Preciso me banhar e me arrumar pro meu amor! Ficar cheirosinha kkkkkkk
Até a próxima ;D
Fiqem com Deus e que ele guarde todos nós, Amém!
Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário