terça-feira, 22 de março de 2011

sem título especial mesmo, hsuashausha

Estou aqui de volta, pra um post super rapido e explicar o pq talvez ficarei um pouco sumidinha :}

É que nesse fds vou viajaaaaaaaar! niver do meu bebê, Ana Luiza *--* em cruzeiro - sp   
, axo qe reeaparecerei na segunda, com um super post contando pra vcs como foi a viajem e muitas fotos legais :P
Começando pela minha semana, esta indo de vento em polpa! Ontem o dia foi super perfeitinho, nada de importante! Mas eu estava feliz.. e isso já uma coisa ótima.. quase sempre meu humor nao agrada muito kkkk.
Fui pra escola, dormi o reeeeeeeeeeeesto da tarde e mais no fimzinho limpei a casa, de lei né --'
disso ainda não consegui fujiir... mas, tudo bem! assisti tv, fiquei de boaa... minha mae chegou
animada do serviço, fez compra e tudo mais... e advinha... ela colocoou a mão na massa... o que é quase raro acontecer!!! Fez Pão de Quaijo *--*
tava gostoso ;P
e de noiite, só fiquei com o meu amor um pouquinho e depois dormii ;*
Hoje, não fui pra escola rsrs... tava uma chuvinha muito  gostoosa e eu fiquei com preguiçaa... continuei dormindoo! :] minha amiga tbm nem ia... tava com dor de ouvido tadiinha :/

E agora, almoçei gostoso e daqui a pouquinho vou ver novela.. vou tbm pintar a unha pq ta feiinhaa SHAUSHAUSHAUSHA ;

Bom, é isso aii... to indo nessa !

AAH!* e qualquer novidade, eu volto pra contar :]

SupeeeeeeeeeeeeeeeeeerBeijo! ♥ 


2 comentários:

  1. fofo d + seus post adoro ler,super divertido,ando sem tempo mas sempre q passo por aqui dou uma lida e adoro,vc é uma menia linda..por dentro e isso vale ouro..a e por fora nem preciso falar né..kkk,bjos linda♥

    ResponderExcluir
  2. ah obrigada meiry! qe bom... fico feliz... o seu eu tbm sempre leio quando entroo! é a gente as vezes fica sem tempo mesmo, mais sempre da um jeitinho kkk beijos flor ♥

    ResponderExcluir